Camilly Avelino comenta sobre desmoronamento no palco onde o cantor Ferrugem ia se apresentar
Tão esperado por Camilly, o show do Ferrugem realmente surpreendeu. Após contar ao ComunicaUerj sobre suas expectativas para a Supercopa, sua primeira viagem universitária, Camilly Avelino voltamos a entrevistar a universitária do curso de Ciências Atuariais para saber se as expectativas foram supridas.
Um dos pontos positivos da viagem, segundo a universitária, foi o companheirismo, independentemente se as pessoas eram ou não suas amigas. Uma das novidades proposta pela organização do evento foi o uso de um aplicativo, com informações sobre locais dos jogos e confrontos entre atléticas, além de datas e horários das festas. Durante a viagem, o app foi um grande aliado para a integração, afirmou Camilly. “Quem não tinha esse contato direto com as pessoas da atlética conseguia ver por lá onde iam ser os jogos da sua própria atlética ou de outra.”
Entretanto, a viagem também teve questões problemáticas. Segundo a jovem, a realização do show do DJ Fp do Trem Bala, que aconteceria no dia 14, foi cancelado. A RU Sports, organizadora do evento, não comunicou ao público que o artista não iria se apresentar nos palcos de Vassouras, deixando muitos estudantes frustrados.
Palco onde Ferrugem se apresentaria foi destruído
O período dos jogos foi marcado por fortes tempestades, levando o show do cantor Ferrugem, um dos mais esperados desta edição da Supercopa, a ser foi adiado. O artista iria se apresentar em um local aberto, no dia 14 de novembro, mas o palcofoi destruído pelas pancadas de chuvas e ventanias.
Dessa vez, a organização avisou aos estudantes que o espetáculo seria realizado no dia seguinte e em outro local, na Universidade de Vassouras. Camilly contou que a estrutura abrigou muito bem o público, com ar-condicionado e tomadas para carregar o celular. Ela ainda rasgou elogios ao cantor dizendo que além de talentoso, ele demonstra ser alguém de um carisma enorme.
Comments