Vem aí o Rock in Rio 2024: saiba como não cair em golpes
- Comunica Uerj
- 9 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
A venda geral de ingressos começa em breve, confira as dicas para aproveitar ao máximo a festa.
Por Lucas Vianna Redator: Bernardo Ferreira
Foto: Reprodução/Divulgação

Imagem de divulgação do Rock in Rio
Realizado pela primeira vez em 1985, o Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil. Este ano, realizará sua décima edição, e conta com uma lista de atrações recheada com os maiores nomes da música atual.
O festival contará com uma gama bem ampla de atrações principais, como as bandas Imagine Dragons e One Republic, as pop-stars Mariah Carey e Katy Perry, e os rappers Travis Scott e 21 Savage. Além disso, prestigia diversos artistas nacionais, como Lulu Santos, NX Zero e Ludmilla. Confira a line-up completa aqui.
A venda do Rock in Rio Card, cartão especial que dá direito à escolha livre de qual dos dias do festival o comprador irá, aconteceu em dezembro de 2023, antes de serem anunciadas as atrações, e esgotou-se em apenas duas horas. A abertura das vendas gerais de ingressos acontece no dia 23 de maio, às 19h, no site oficial.
Toda edição, com o esgotamento rápido dos ingressos, diversas pessoas são enganadas e sofrem golpes de terceiros. Confira aqui, dicas para evitar esse tipo de situação:
Desconfie de preços muitos baixos: É bem comum que pessoas que têm o ingresso mas não irão ao festival, ofereçam por um preço mais baixo. Mas ainda assim, sempre suspeite de promoções exageradas, pode ser falso.
Evite comprar de desconhecidos: Ter confiança em quem você vai comprar é essencial, ainda mais considerando que é por um preço alto. O ideal é você conhecer a pessoa antes.
Não aceite prints ou impressos: O ingresso do festival é unicamente digital. O repasse é permitido, porém, apenas no aplicativo do ingresso.com. O Rock in Rio não irá validar e autorizar a entrada de quem tiver prints ou QR-Codes impressos.
Commentaires